sábado, 1 de setembro de 2012

Embarque na Plataforma 9¾

Olá pessoal!
Como é que vocês estão? ;D

Hoje, dia 01 de Setembro de 2012, é um dia especial! õ//
Dia dos milhares de estudantes de Hogwarts irem à Estação de King's Cross
para embarcarem para mais um ano letivo.
King's Cross Station (Estação de King's Cross)
Platform  9¾ (Plataforma  9¾)
As malas já estão prontas
(All my bag are packed, I'm ready to go!)







Estou muito ansioso para embarcar na Plataforma 9¾ e pegar o Expresso de Hogwarts.

Tão ansioso que já preparei as malas com antecedência (já coloquei minha Nimbus 2001, minhas vestes da Corvinal e prendi a minha coruja - London - na sua gaiola) e deixei o bilhete do trem separadinho.
E o bilhete já está na mão! ;D


Já são quase 11 horas e eu preciso ir correndo, senão irei perder o trem! :OO
Já posso ouvi-lo apitando!!! Até mais! õ/
Hogwarts Express (Expresso de Hogwarts)








Bom pessoal, brincadeiras à parte,
esta foi a forma que eu (super-mega-hiper-ultra-high-master viciado em Harry Potter) homenageio
este dia tão importante para os Potterheads! õ//

Espero que tenham gostado.
Um super abraço e beijo,
Joshua Werner.

6 comentários:

  1. eu não entendi muita coisa, mas adoreeei o glamour! (sempre!) kkkkkkkkkkkkkkkk =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, ai, Vanessa!! :PP
      Terei que te convocar um dia desta grérias, quando você voltar para Porto Velho, para fazermos uma sessão Harry Potter! ;DD
      Só de ser no Reino Unido, já é muito glamour! õ//

      Excluir
    2. olha eu parei no ordem da fênix HAHAHAHAHAHAHA

      Excluir
    3. Ahh, então só faltam 3 filmes! =))
      Ah não ser que queria ver todos! ;~~
      Pior que nem tenho o DVD do Enigma do Príncipe,
      mas tenho no computador! ;))

      Excluir
  2. Adorei :D
    Bem que eu queria ter pegado o trem ontem e agora estar lá em Hogwarts =/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :)))
      Que bom que gostou! õ//
      Visite nosso blog sempre Rai! ;**
      Obs.: todos querem ir pra Hogwarts! õ//

      Excluir